15 de fevereiro de 2011

Berola quer substituir Tardelli, manter a média de gols e virar titular


Com três gols marcados em dois jogos pelo Atlético-MG no atual Campeonato Mineiro, sendo que em ambos atuou apenas no segundo tempo.

 

o atacante Neto Berola é um dos cotados para substituir Diego Tardelli diante do Guarani, no próximo domingo, às 16h, em Divinópolis. Ele se considera pronto para substituir o titular, que cumprirá suspensão automática.

  O objetivo de Neto Berola, caso seja escolhido pelo técnico Dorival Júnior para começar o jogo contra o Guarani, é manter a média de gols do time atleticano, que em três partidas balançou as redes adversárias por 10 vezes.

“Estou fazendo o meu trabalho, mas só o professor pode falar quem vai jogar, mas se eu tiver a oportunidade de jogar vou fazer o que venho fazendo, dar o meu melhor”, salientou.

O atacante marcou três gols no Campeonato Mineiro, mesma quantidade de Magno Alves, ambos são vice-artilheiros do Atlético, com um a menos que Diego Tardelli. Com os três gols marcados diante do
 Cruzeiro, no sábado passado, na vitória por 4 a 3, ele assumiu o posto de goleador do alvinegro belo-horizontino, com quatro gols.

O líder da artilharia é Fábio Júnior, com cinco gols.
Berola espera ser a escolha de Dorival para começar diante do Guarani, como titular. “Estou fazendo o meu trabalho, mas quem vai escalar é ele, se ele optar em me colocar eu vou querer jogar, se ficar no banco vou ficar à disposição para entrar e ajudar. A minha vontade é começar jogando, de titular”, enfatizou.

O jogador destaca que se for titular no domingo tentará mostrar a sua qualidade para não perder mais a vaga no time principal. “Jogadores que vinham jogando têm muitas condições de serem titulares, Tardelli, Magno Alves, Jobson, são grandes jogadores e se e

Nenhum comentário:

Postar um comentário