| Magno Alves vai disputar um clássico entre Atlético e Cruzeiro pela primeira vez |
“Se ganhei ou perdi mais, não sei. Mas na maioria deles, em 90%, fiz gols”, disse o atacante, que vai enfrentar, neste sábado, uma defesa que ainda não viu as próprias redes balançarem “É um time que ainda não sofreu gols. Vocês verão um grande jogo”.
Para o Atlético sair vitorioso do clássico, Magno Alves destacou que é preciso muita determinação dos jogadores em campo. “É bom sempre contar com a sorte, mas também tem que ter entrega, determinação de todos. Há motivação por se tratar de um clássico, tem a rivalidade. A gente sabe que tem tudo para ser um bom jogo, e vamos procurar fazer nossa parte dentro de campo”.
Nas duas partidas do Atlético nesta temporada, a equipe começou perdendo, mas conseguir reverter o placar. Na estreia, venceu o Funorte por 2 a 1. Na segunda rodada, goleou o Tupi por 4 a 1. Agora, para o clássico deste sábado, na Arena do Jacaré, Magno Alves ressaltou a importância de não sofrer gols.
“Sair atrás no marcador, é o que não pode acontecer nesse clássico. Iniciamos perdendo nesses dois jogos e agora é diferente. Faz parte do jogo, mas estamos tentando fazer nossa parte junto com os demais jogadores em campo. Agora é começar fazendo gols e continuar fazendo”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário