Dos seis gols marcados pelo Atlético-MG nas duas primeiras partidas do Campeonato Mineiro, apenas um foi de Diego Tardelli. Quem pensa que o atacante se incomoda de ver outros companheiros balançando as redes, está enganado.
Ele garante ficar satisfeito em ver que a responsabilidade de fazer gols está dividida - e sendo bem aproveitada pelos companheiros.
Atacante atleticano prova que não é egoísta e diz ficar satisfeito por poder dividir responsabilidade de criar e fazer gols com os companheiros
- A responsabilidade em cima de mim é muito grande. E tendo um companheiro para dividir um pouco, ajuda muito. Então, quando um jogador não está em um dia inspirado, outro pode entrar e resolver. Foi assim contra o Tupi e contra o Funorte.
Na partida de estreia contra o time de Montes Claros, o 'Magnata' fez o primeiro e Tardelli o segundo gol, de pênalti, na vitória de 2 a 1. Nos gols, dois jogadores que não começaram jogando foram fundamentais: Magno Alves e Wesley (que tentou o chute que acabou aproveitado por Magno Alves, além de ter sido derrubado na penalidade cobrada por Tardelli).
No jogo de domingo, contra o Tupi, Magno Alves e Neto Berola (que entrou no segundo tempo) marcaram dois gols cada.
- Está provado, a cada jogo, que o Atlético-MG é um grupo. E pensando desse jeito podemos alcançar muita coisa melhor pela frente. Formamos um elenco forte, que vai se entrosando a cada jogo, para seguir ainda mais forte para ser campeão.
Clássico pela frente
Enfrentar o rival Cruzeiro já na terceira rodada do Mineiro é algo indiferente para o atacante atleticano. Tardelli lamenta, apenas, que não haverá atleticanos nas arquibancadas, já que será partida com torcida única e o mando é da Raposa. Ele ressalta a importância de o Galo treinar focado em vencer no sábado.
- Se for no primeiro, no meio do campeonato ou no último jogo, não importa. Teremos uma semana importante e vamos trabalhar forte para fazermos um bom jogo. Infelizmente sem nossa torcida. Mas esperamos vencer diante dos torcedores deles, como fizemos no ano passado (4 a 3, no Parque do Sabiá, em Uberlândia).Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário