Jovem goleiro venceu os dois duelos que disputou diante do Cruzeiro
| Renan Ribeiro cresceu em cima de Gilberto e evitou o gol do camisa 7 celeste |
Um dos melhores em campo no clássico contra o Cruzeiro, na vitória atleticana por 4 a 3, na Arena do Jacaré, pelo Estadual, o goleiro Renan Ribeiro ampliou o retrospecto positivo diante do arquirrival. Como profissional, o dono da meta alvinegra venceu os dois confrontos disputados com os celestes, mantendo o aproveitamento de 100%.
Renan Ribeiro, que ganhou chance entre os profissionais com a chegada do técnico Dorival Júnior, na reta final do Brasileiro de 2010, saiu de campo vencedor diante do Cruzeiro com dois placares semelhantes, ambos por 4 a 3. Antes do clássico deste ano, ele já levara a melhor no encontro pelo returno do campeonato nacional, em outubro passado, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Na segunda vitória consecutiva sobre o rival, Renan Ribeiro foi um dos melhores do Galo. Se o atacante Diego Tardelli desequilibrou com três gols, o jovem atleta fez a diferença lá atrás. O goleiro impediu que o Cruzeiro balançasse as redes mais vezes com intervenções importantes, principalmente no primeiro tempo.
A cada dia se firmando como ídolo da torcida, Renan Ribeiro festejou o bom retrospecto contra o Cruzeiro e destacou a vontade e a superação do grupo para derrotar o rival. “Foram dois clássicos e duas vitórias e fico feliz. O nosso grupo é muito forte, independentemente de quem jogar, todos vão dar o melhor e corresponder. Foi uma vitória suada, do início ao fim, a gente se entregou e o Galo é isso. Se jogarmos sempre com essa entrega, muita coisa boa está por vir”, enfatizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário