12/02/2011 19h28 - Atualizado em 12/02/2011 20h16
Treinador atleticano não se ilude com os 4 a 3 em cima do Cruzeiro, no clássico em Sete Lagoas, e destaca que Galo ainda precisa melhorar
O técnico Dorival Júnior comemorou a vitória do Atlético-MG por 4 a 3 em cima do rival Cruzeiro e fez questão de elogiar o adversário, que proporcionou uma partida equilibrada e muito disputada. No entanto, o treinador atleticano ressaltou que, apesar do resultado, o Galo ainda está longe do ideal.
- Fico contente de ver não só o Galo jogar bem, mas assistir a um grande espetáculo. Se tivéssemos perdido o jogo, continuaríamos trabalhando da mesma maneira. Equipe ainda não está no ideal. Não tem que ficar comemorando. Precisamos melhorar e muito.
Dorival Júnior destacou a boa atuação de Diego Tardelli, que marcou três gols, e a entrada de Neto Berola, que assim como no jogo com o Tupi, entrou para fazer a diferença e balançar as redes.
- Trabalhamos de maneira correta, criamos condição para Tardelli e Magno a todo momento com mobilidade de viam em condições. Tardelli fez a diferença. Em outra partida foi Magno, em outra Berola. Uma equipe é assim. Não foi só uma grande atuação do Atlético: foi um grande jogo.
Outros dois jogadores receberam elogios rasgados do treinador atleticano: o improvisado Jackson e o experiente Ricardinho.
- Jackson foi acima do que esperávamos. Deu passe para o segundo. Rendeu mais do que esperava, depois de tanto tempo sem jogar e atuando improvisado. E o Ricardinho fez uma excepcional partida, cadenciando nos momentos certos, colocando velocidade. E quando saiu sentimos um pouco. Precisei substituir por que fisicamente ele estava esgotado, se desgastou muito. Ele tem ajudado muito a nossa equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário