Zagueiro, que não disputava uma partida oficial desde junho do ano passado, estreou com a camisa atleticana na vitória de 4 a 3 em cima do Cruzeiro
Leonardo Silva deixou o Cruzeiro para defender o Atlético-MG. Sem jogar desde o dia 6 de junho do ano passado, por causa de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro voltou aos gramados, com a camisa do Galo, justamente contra o arquirrival. Leonardo, que teve uma boa volta, com atuação segura, comemora seu retorno.
- Estrear vencendo é o que a gente sempre quer. Foi um jogo bom, uma boa estreia. Acho que a equipe também está de parabéns pelo que fez e acima de tudo o mais importante foi a vitória.
O zagueiro diz não haver gosto especial em voltar a jogar justamente contra o ex-clube.
- O gosto maior pra mim é poder retornar depois de sete meses, jogando bem e me sentindo bem, com a equipe vencendo. Acho que o mais importante foi o Atlético-MG vencer pra dar segmento ao nosso planejamento no campeonato.
Experiente, com 31 anos, Leonardo diz que o Atlético-MG soube controlar os nervos nos momentos mais difíceis da suada vitória por 4 a 3.
- O psicológico tem que estar bem trabalhado, pra quando a equipe atravessar algum momento adverso dentro de campo, controlar e poder segurar os ânimos. Isso foi feito dentro de campo e acho que nas partidas anteriores, quando saímos perdendo, controlamos e jogo e conseguimos sair com as vitórias. A equipe está de parabéns pelo jogo de hoje, pelo controle e pela dedicação.
Zaga titular
Leonardo entrou no lugar de Réver, um dos destaques do time atleticano, e espera uma briga saudável entre os dois e Werley entre os titulares do Galo.
- É uma dúvida boa, que todo treinador quer. O mais importante é estar todo mundo preparado pra na hora que entrar fazer um bom trabalho. Acho que quem o Dorival escolher pra jogar vai procurar defender as cores do Atlético-MG da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário