Desde que chegou ao Atlético, em maio passado, Neto Berola tem conseguido destaque no time ao entrar em campo nas etapas finais dos jogos. Foi assim na vitória de virada, por 4 a 1, sobre o Tupi, domingo, quando marcou dois gols. Mas isso não basta para Dorival Júnior. O atacante tem recebido atenção especial do treinador e de sua comissão técnica. O objetivo é fazer de Neto Berola um jogador pronto para atuar 90 minutos.
“No início do ano, eu falei com ele que eu não queria um jogador por alguns minutos. Queria um atleta preparado para fazer o seu melhor e brigar por uma posição. Ele está pedindo passagem. Logicamente, que vai muito daquilo que a gente está pensando para a equipe. Estou satisfeito com o que está acontecendo neste instante”, disse Dorival.
Na pré-temporada, Neto Berola passou por um trabalho individualizado para combater as câimbras que prejudicaram seu desempenho no ano passado.
“Ele já melhorou sobremaneira sua capacidade aeróbia, principalmente, e tem ganho uma participação maior em todos os trabalhos. Estamos sentindo que ele está buscando seu espaço. É um jogador que será muito útil. Vamos ter calma para que ele produza de uma maneira regular, não só em determinadas partidas. Ele tem capacidade para ser um jogador decisivo, tanto entrando no início quanto para modificar o padrão de uma partida”, disse Dorival.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário