8 de fevereiro de 2011
Tardelli quer repetir história do Parque do Sabiá na Arena do Jacaré
A semana ‘ainda não começou’ para o Atlético, que está de folga nesta segunda-feira, mas o assunto já é o clássico do próximo sábado, na Arena do Jacaré. Como o mando é do Cruzeiro, apenas torcedores celestes poderão comparecer ao estádio em Sete Lagoas. Nada que desanime os jogadores do Galo. Para sair com os três pontos, o atacante Diego Tardelli se inspira no jogo do returno do Campeonato Brasileiro da temporada passada, em que o Alvinegro venceu por 4 a 3, em Uberlândia, onde estavam apenas torcedores do Cruzeiro.
“Estamos vindo de duas vitórias, o Cruzeiro também venceu. Infelizmente, não vamos ter nossa torcida, mas a gente espera vencer diante da torcida deles, assim como foi no ano passado em Uberlândia”, disse.
Tardelli guarda boas lembranças do jogo no Parque do Sabiá e espera que a história se repita neste sábado. “Tratando-se de clássico, a rivalidade vai existir. A gente tem boas lembranças do ano passado, onde vencemos e seguimos fortes na reta final do Brasileirão. A gente espera passar o mesmo filme que foi passado para a gente em Uberlândia”.
Tardelli já disputou oito clássicos com a camisa do Atlético e marcou três gols. Porém, há seis jogos, não balança as redes celestes. Se anotar um tento neste sábado, já sabe para quem vai dedicar o gol. “Prometo fazer um gol para o Arthur e, quem sabe, possa fazer contra o Cruzeiro”, disse o atacante, que visitou, nesta segunda-feira, o jovem Arthur, que luta contra a leucemia.Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário