Lateral-esquerdo já disputou o maior jogo de Minas Gerais pelos dois clubes
- É um jogo diferente, que mexe com a cidade. Duas equipes grandes, da Série A. É um jogo que ninguém quer perder, tanto do outro lado quanto do nosso lado aqui. Com certeza é um jogo que mexe com todos os jogadores dos dois lados.
A partida de sábado será diferente. Assim como os confrontos do Brasileirão de 2010, este terá apenas uma torcida, a do Cruzeiro. Para Leandro, o fator não influencia diretamente na partida.
- O mandante não tem vencido as partidas, mas isso aí é só fora de campo. Chega lá dentro é diferente. Infelizmente não vamos poder contar com nossa torcida, mas vamos nos doar ao máximo para vencer este jogo que é importante para o Atlético-MG.
O lateral, entretanto, admite a falta que a torcida do Galo vai fazer. Mas mesmo assim diz não prejudicar o desempenho do time dentro das quatro linhas.
- Prejudicar não prejudica, porque nos jogos anteriores o mandante acabou perdendo. Claro que se a gente pudesse escolher, a gente queria jogar com nossa torcida no estádio, mas isso é só fora de campo mesmo, a gozação, a zoação, um mexendo com o outro. Isso não prejudica em nada não.

Nenhum comentário:
Postar um comentário