13 de fevereiro de 2011

Jackson tem boa atuação no clássico e admite que pode continuar na lateral


Meia foi improvisado na posição e não comprometeu na vitória de 4 a 3 sobre o Cruzeiro. Inclusive, ganhou elogios do técnico Dorival Júnior


As contusões de Rafael Cruz e Patric obrigaram o técnico Dorival Júnior a improvisar um jogador na lateral direita. Durante a semana, a dúvida ficou entre Serginho e Jackson. O escolhido do treinador acabou sendo mesmo o cearense.
A torcida atleticana estava temerosa quanto a sua atuação, mas Jackson teve bom desempenho e não comprometeu. Inclusive, foi dele o passe para Tardelli marcar o segundo gol do Atlético-MG
 
Jackson
23 anos
Apelido:   Nome: Francisco Jackson Menezes da Costa
                 Posição: Meio-campista
                 Nascimento: 21/05/1987
                 Naturalidade: Caucaia-CE




Confira a página do Jackson no Galo Digital

- Foi um bom jogo. Para mim, não tem esse problema, de jogar na lateral ou de volante. Estou aí pra trabalhar, à disposição do professor. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora é manter este ritmo até o final do campeonato.

O lateral/meia disse não ter se abalado quando soube que realmente iria começar o grande clássico de Minas Gerais entre os titulares.

- Eu me preparei desde o começo da pré-temporada, para quando surgir a oportunidade, estar pronto, pode ser contra o Cruzeiro ou qualquer outro time e ajudar o time. Quando fiquei sabendo que ia jogar, pensei na minha família. Sabia que seria a chance da minha vida.

Quanto à possibilidade de permanecer atuando como lateral, Jackson não vê problema e diz que quer colaborar com o time.

- Estou preparado e à disposição do professor. Se ele quiser me usar na lateral, não tem problema nenhum. Estou aí pra ajudar.
 
Elogios do chefe

O técnico Dorival Júnior elogiou a atuação de Jackson.

- Foi acima do que esperávamos. Deu passe para o segundo. Rendeu mais do que esperava, depois de tanto tempo sem jogar e atuando improvisado.

A próxima partida do Galo no Campeonato Mineiro é no dia 20, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Farião, em Divinópolis, contra o Guarani-MG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário