Às vésperas do grande clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, pensa em novidades na equipe alvinegra. Com vários jogadores suspensos ou no departamento médico, o treinador vê agora os benefícios de contar com um plantel de mais de 30 atletas.
Recuperado de lesão muscular, zagueiro deve enfrentar o Cruzeiro
A grande novidade do coletivo tático desta quarta-feira foi a entrada, pela primeira vez, do zagueiro Leonardo Silva na equipe titular. O capitão e zagueiro Réver está em tratamento por conta de uma lesão muscular sofrida na partida do último domingo, contra o Tupi. Com isso, a dupla para o clássico deverá ser formada por Leonardo Silva e Werley. O zagueiro Lima, que disputou jogo-treino na terça-feira, foi poupado do coletivo.
As principais mudanças
As principais mudanças, no entanto, estão no meio de campo. Com Richarlyson suspenso pela expulsão na goleada sobre o Tupi, no último domingo, Zé Luís ganha uma oportunidade. Serginho acabou treinando na lateral direita, já que Rafael Cruz e Patric estão machucados, e Jackson ganhou posição entre os titulares no meio. Ricardinho e Renan Oliveira fecham o setor.
Para o ataque que treinou no coletivo, Dorival manteve o autor de dois gols na vitória de virada do Galo sobre o Tupi: Magno Alves foi o companheiro de Tardelli.Tweet

Nenhum comentário:
Postar um comentário