9 de fevereiro de 2011

Volante de origem, Serginho pode ser a solução para a lateral direita do Galo



Os dois laterais direitos do Atlético-MG, Patric e Rafael Cruz, seguem tratando contusões no departamento médico do clube e dificilmente terão condições de enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Serginho pode ser improvisado na posição, mas deixa claro que prefere ser escalado como volante.

- A posição que me destaquei no futebol foi a de volante. Como o Dorival, no decorrer dos jogos, às vezes me usa na lateral direita, não vejo problema nenhum. Lógico, eu estou aqui, sou funcionário do Atlético-MG e onde ele me pedir pra jogar eu vou tentar fazer o meu melhor. Eu deixo claro pra todos que sou volante, mas não descarto a possibilidade de jogar de lateral também. Foi como eu disse, sou volante, todos me conheceram como volante.

Jogador deve ser improvisado na posição devido à ausência dos titulares



Serginho foi revelado pelo Villa Nova e também passou pelas categorias de base do Atlético-MG. O jogador sabe como poucos a importância do clássico e o que ele representa para as torcidas de Galo e Cruzeiro. Desta vez, só os cruzeirenses terão acesso ao estádio, já que o mando de campo é do time azul. Mas para ele, isto não é problema.

- Jogar o clássico é muito bom. Ainda mais na fase que o nosso time está passando, dois jogos e duas vitórias, com o time desempenhando um bom futebol. Queríamos que fosse a nossa torcida, ao invés da deles, mas o mando de campo é deles. Nós vamos tentar fazer o melhor para que a gente consiga o resultado a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário