Em casa. Guilherme recebe a camisa do Galo das mãos do diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf
Ídolo do Galo, o ex-atacante e agora deputado estadual Marques salientou a importância da data. Ele lembrou que, além do aniversário do clube, ontem também foi o Dia do Atleticano.
"Trata-se de um torcedor diferenciado. Uma torcida maravilhosa", reforçou Marques, que diz se emocionar com a lembrança do Mineirão lotado gritando o seu nome. Sobre o Atlético, o jogador reiterou que o clube foi a razão de sua carreira profissional. "Foi uma honra defender o Atlético.
Hoje, falo que tenho uma relação de amor pelo clube e sua torcida", afirmou o ex-jogador.
Na internet, foram várias as manifestações de carinho ao clube. Tanto que a expressão "Galo 103 anos" ficou entre os Trending Tops Mundial do Twitter (nomes que mais apareceram no microblog no mundo) pela manhã. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que faz aniversário no mesmo dia, postou: "Obrigado a Deus por nos fazer atleticanos. Parabéns a todos nós, pois nós somos o Clube Atlético Mineiro!", escreveu.
Jogadores também se lembraram da data festiva do Galo no site. O atacante Diego Tardelli, recém-negociado ao futebol russo, ressaltou o seu amor ao clube. "Parabéns ao meu Galo pelos 103 anos. Sou muito grato e feliz por fazer parte da história de um clube tão grande e de uma nação tão fanática e apaixonada. Hoje, posso dizer que faço parte dessa nação", disse, no Twitter.
Um post que aumentou as especulações de novas contratações foi o do atacante Taison. O ex-jogador do Internacional, atualmente no Metalist, da Ucrânia, também deu os parabéns ao Galo pelo Twitter e deixou a entender que voltará ao Brasil. "Tem surpresa aí. Estamos indo bem, falta só o carimbo. Chega de frio. Parabéns à torcida do Galo, postou o atleta. Mais tarde, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, negou a negociação.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário