Atleticanos lotam igreja para celebração da missa dos 103 anos do Galo |
Como já virou tradição, a Igreja da Boa Viagem, no Bairro de Lourdes, Centro-Sul de BH, recebeu nesta sexta-feira a celebração do aniversário dos 103 anos do Atlético. Centenas de torcedores enfeitaram a basílica com faixas e bandeiras nas cores preta a branca e homenagearam o clube em mais uma data festiva.
Além de torcedores, integrantes da diretoria, conselheiros, ex-atletas e funcionários do Galo estiveram presentes no culto ecumênico, celebrado pelo padre Gleición e o pastor João Luiz. Depois da cerimônia, para manter a tradição, os torcedores entoaram o hino do clube.
O vice-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, representando a diretoria, destacou mais um ano de celebração na vida do clube. “É com muito orgulho que faço parte da vida do Atlético e acho que o importante é isso, estar junto do presidente Alexandre Kalil, da diretoria, da massa, do time. É sempre bom poder ajudar o Atlético. São 103 anos, orgulho da minha vida”, disse o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário