2 de junho de 2011

Serginho tira lições de suspensão e aguarda por nova sequência no time titular



Euler Junior/EM/D.A Press
Depois de cumprir suspensão, Serginho quer nova chance no time titular do Galo


Fora das duas primeiras partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro, Serginho garante que aprendeu com a suspensão que o afastou dos jogos. Para os próximos compromissos do time, o volante espera manter a cabeça no lugar para não ser expulso novamente.

“Ficar fora nunca é bom. Serve de aprendizado. Tenho que estar mais tranquilo, com cabeça mais fria para não ser prejudicado como estou sendo agora.”

Serginho foi expulso na partida com o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil, ao levar cartão vermelho direto. O árbitro Pathrice Wallace Correa Maia relatou na súmula que o volante foi expulso “por atingir com força excessiva com o pé no pescoço o seu adversário.”

Depois de cumprir os dois jogos de suspensão, Serginho volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Agora, tenta recuperar uma vaga no time titular e ter nova sequência com a camisa do Atlético.

“Nos anos que passaram, não tive essa sequência que tive no Mineiro. Foi muito bom para minha carreira. A suspensão veio em um momento chato, início de campeonato, nova fase. Ficar fora é chato. Ninguém gosta de ficar fora, quer sempre jogar.”

Nos dois jogos que teve que cumprir suspensão, Serginho viu o Atlético ganhar as duas partidas e assumir a liderança do Brasileirão. Para recuperar a vaga no meio-campo, o volante sabe que a briga vai ser grande. “Estava jogando bem, sai por suspensão, posso voltar agora, assim como posso não voltar. Vou respeitar e brigar pela posição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário