29 de novembro de 2010

Substituído contra o Goiás, Renan Ribeiro será reavaliado nesta segunda


Goleiro se machucou ainda no aquecimento na partida na Arena do Jacaré.

O goleiro Renan Ribeiro foi substituído pelo técnico Dorival Júnior no intervalo da vitória do Atlético-MG por 3 a 1, sobre o Goiás, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Renan caiu no gramado por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, recebeu tratamento médico, mas teve que deixar o jogo após o fim do primeiro tempo. O médico Rodrigo Lasmar explicou o que aconteceu com o jovem arqueiro atleticano.

- O Renan, ainda no aquecimento, em um lance isolado, acabou caindo com a região lateral do quadril, com a bacia no chão e sentiu um desconforto. Na hora, foi uma coisa leve. Com o passar do jogo, ele foi relatando uma piora dessa dor e, no intervalo, realmente não teve condições de retornar à partida. Ele vai ficar em observação, e vamos ver como ele vai se sentir. Se precisar, vamos fazer algum exame complementar. Ele está ainda com a região dolorida, fazendo fisioterapia e recebendo medicamento. É importante esta próxima avaliação dentro de 24 horas.

Durante a semana, o goleiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treinamento recreativo na Cidade do Galo. Segundo Lasmar, a contusão no tornozelo não tem nada a ver com a saída de Renan da partida desse domingo.

- Nada a ver. O tornozelo respondeu muito bem, e ele conseguiu jogar sem nenhuma queixa no local. Isto foi uma coisa boa. O que incomodou, na verdade, foi esse trauma na região da bacia.

Werley

Outro jogador que deixou o campo de jogo reclamando de dores foi o zagueiro Werley. Em uma disputa de bola dentro da área, ele se chocou com a trave e sentiu muitas dores no ombro. Rodrigo Lasmar disse que o atleta está sendo observado.

- O Werley saiu se queixando de uma dor no ombro, em um lance dentro da área. Ele acabou batendo com o ombro na trave. Ele está com dor e também em observação, sendo medicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário