11 de dezembro de 2010

Alexandre Kalil diz que aguarda processo de Evandro Rogério Roman


O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, disse estar esperando pelo processo do árbitro Evandro Rogério Roman, de quem ele reclamou após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na época, o dirigente alvinegro chamou Roman de ‘profissional e mal-intencionado’.
Ironicamente, Kalil afirmou estar ansioso pelo processo. "Estamos esperando o processo do Roman. Espero que ele venha me processar como ele disse que vai me processar.

 

Porque se o advogado dele, que era aquele juiz, o Bozano (Giulliano), for bom igual era como juiz, o Roman vai acabar preso", disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Além de garantir que iria processar Kalil, Roman afirmou não querer apitar mais partidas do Atlético. O presidente do Galo, mais uma vez com ironia, disse que, se o processo realmente for confirmado, será bom para o Alvinegro.
"Pelo menos eu estou livre dele no apito, porque, se vai me processar, ele não pode apitar jogo do Atlético. Se eu puder fazer uma lista de receber processo para ficar livre, eu faria, mas eu não tenho certeza se vão me processar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário