11 de dezembro de 2010

Jobson confirma ter recebido proposta do presidente do Galo


Atacante do Botafogo diz que participou de uma reunião com Alexandre Kalil e que recebeu proposta até de clubes do exterior

O atacante Jobson confirmou na manhã deste sábado ter participado de uma reunião com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na ultima quinta-feira. Durante uma carreata organizada por amigos e familiares em Conceição do Araguaia (PA), sua cidade natal, ele disse ter gostado da proposta e que também foi sondado até por clubes do exterior.

- Conversamos com o presidente, e a proposta foi interessante. Mas não tem nada acertado. Ainda sou jogador do Botafogo - disse o atacante.

Perguntado onde gostaria de jogar no próximo ano se a escolha do clube dependesse dele, Jobson respondeu em tom de despedida.

- O Botafogo me ajudou muito, e jamais esquecerei disso. Porém, sou profissional. E se amanhã eu não estiver mais lá (no Botafogo), onde eu estiver serei sempre grato por tudo o que fizeram por mim.

Embora menos conturbado em relação ao ano passado, o fim desta temporada tem algumas coincidências relacionadas com o período anterior, quando o jogador vivia sob o clima de incerteza sobre o seu futuro. Em dezembro de 2009, o jogador paraense estava envolvido no polêmico episódio do doping que o afastou dos gramados por seis meses por uso de cocaína.

O atacante reconhece que poderia ter feito mais no clube carioca, que deu apoio ao jogador durante o período conturbado. Jobson voltou a mencionar seu futuro prometendo colocar em prática as lições para que as notícias publicadas sobre ele no próximo ano sejam sobre gols e conquistas, e não sobre as polêmicas.

- Meu futuro só depende de mim. Independente do clube em que eu estiver jogando vou fazer o possível para que o talento que Deus me deu apareça mais do que os erros. Não quero mais saber de polêmica. Estou focado nos objetivos.

Jobson ainda participa de Uma grande festa no Estádio Municipal de Conceição do Araguaia, na tarde deste sábado, em um jogo beneficente em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Pais e Amigos do Excepcionais) da cidade. No domingo, Jobson também estará em campo por uma boa causa na cidade de Redenção (a 100 km de Conceição do Araguaia), quando também vai participar de um amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário