13 de dezembro de 2010

Marcos Rocha curte férias com a família, mas não tem certeza do futuro


 

Lateral tem contrato com o Coelho até o fim do ano, mas pode voltar ao Galo

Depois de se tornar um dos grandes destaques do último Campeonato Brasileiro da série B, o lateral-direito Marcos Rocha curte férias com a família em Sete Lagoas, cidade natal do jogador. No último sábado, o atleta comemorou o aniversário de 22 anos.

Mais um ano de vida. Consegui voltar a mostrar minha qualidade, meu futebol, dentro do América-MG. Foi um ano espetacular.
Marcos Rocha foi uma das principais peças da vitoriosa campanha do América-MG, que terminou a competição na quarta posição, garantindo o retorno da equipe à primeira divisão. Ele foi eleito o melhor lateral-direito da série B.

 


- Eu fiquei até um pouco surpreso. Eu não sabia. Mas é o trabalho do técnico Mauro Fernandes.
Revelado pelo Atlético-MG, o lateral teve a primeira chance nos tempos do técnico Emerson Leão, no início do ano de 2009. Porém, não conseguiu se firmar. Emprestado ao América-MG, Marcos Rocha encontrou seu bom futebol e atingiu o melhor momento da carreira.
O jogador ainda não sabe qual time defenderá na próxima temporada. O empréstimo ao América-MG termina neste mês, e a diretoria do Coelho já anunciou que pretende contar com o atleta no próximo ano. Porém, ainda é preciso aguardar a decisão do Atlético-MG. O técnico Dorival Júnior conta apenas com Rafael Cruz e com Diego Macedo, dois jogadores que não agradaram ao torcedor na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário